7 de dez. de 2018

PARABÉNS

Parabéns minha musa

Musa sem dúvidas nenhumas,
Sem ti não escreveria as palavras seguidas,
Sem ti não saberia que o Fernando, um dia, disse que cada um tinha uma pequena parte de loucura e de poesia.
Loucura e poesia ?   Caramba! qual é esse novo programa? 

Parabéns minha musa

Agora, com uma musa e um poeta como Pessoa ao meu lado não tenho qualquer razão válida para não deixar a minha caneta escavar uma pagina bem inspirada !

razão válida ? Poderia ser uma falta futura de tinta ? só  ouvi  que teria perturbação no fornecimento  de gasolina, mas nunca de tinta. ah! más desculpas e grandes mentiras!


 Parabéns minha musa

O comprimento desta página é uma razão verdadeira mas nunca faltarão páginas, pois não!
Falta de página? acredita, minha musa,  são outra vez más desculpas e grandes mentiras!
Mas uma outra página  será necessária com certeza para que o poeta reencontre a sua musa de novo amanhã.

Ninguém  lerá estas poucas linhas, Ainda bem!
É Apenas uma história entre uma musa e seu poeta.

 Parabéns minha musa


Robert       

Um comentário: